sábado, 23 de outubro de 2010

PT-BR: Tutorial - Como jogar Worms Reloaded Online

>> TUTORIAL IN ENGLISH CLICK HERE <<

UPDATE: Esse Worms Reloaded que deixei o link pelo Megaupload é o Worms que vem com o crack do SKIDROW, porém não será usado em hipótese nenhuma. O crack vem junto porque o cara upou direto com a .iso, enfim... pra funcionar é só ler atentamente o tutorial. Então para fazer funcionar é seguindo atentamente e não pelo método postado em foruns eou orkut, pois o SkidRow dá problema na hora de criar sala e etc.. Usem o método que postei aqui pra vocês e bom jogo.

Depois de muita pesquisa e marotagem no ramo worminiano, consegui fazer essa budega rodar online, claro, junto com alguns tutoriais insignificantes que ajudaram porcaria nenhuma, porém minha perseverança foi maior e depois de testes com Slip, Blade e Destroier consegui de vez afirmar que consegue-se jogar online sem ter que comprar o jogo. Então já sabem que para que isso seja feito teremos que BURLAR o sistema Steam, e claro, colocar um pequeno "crack" que não é do SKIDROW como todos já haviam baixado e testado anteriormente, caso tenha conseguido jogar online apenas pelo skidrow sinta-se cagado pra caralho.

Ps: Eu tava terminando essa merda de tutorial e a porra do OPERA deu merda e perdi tudo, muito bom.... continuemos.

[ Vou fazer a listagem do que deverá ser baixado primeiro e depois a explicação de como será efetuado as operações de como se jogar online, sigam com muita ATENÇÃO ]

1 ) Para quem tem Windows 7 (como eu) baixem o novo DirectX, pois quando executarem o jogo provavelmente não haverá som. Instalando o DirectX funcionará normalmente.

Link DirectX: www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3

2 ) Agora baixem o jogo:

Link1 Worms Reloaded (Megaupload): http://www.megaupload.com/?d=VFU56JAX
Link2 Worms Reloaded (Fileserve): http://www.fileserve.com/file/2a5d5Xe 

3 ) Agora baixem o DAEMON Tools Lite 4.35.6:

Link DAEMON Tools Lite: http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm 

4 ) Agora baixem o crack e com ele terá 2 pastas: (crack e smartsteam)

Link1 (4shared): http://www.4shared.com/file/TNpu6uTi/Worms_Reloaded_LAN.html  

Link2 (Megaupload): http://www.megaupload.com/?d=DPHOVUQV  

IMPORTANTE: Só iremos usá-los no final de tudo, então não adianta querer fazer tudo funcionar do seu jeito porque você é incompetente e vai fuder com tudo.

5 ) Baixem o Steam (Original)

Link Steam: http://www.baixaki.com.br/download/steam.htm

AGORA VAMOS PASSO A PASSO FAZER O WORMS FUNCIONAR ONLINE ( Com PRINT'S para vocês acompanharem )

Depois de instalado seu directx vamos ao que interessa...

- Depois de descompactar o .rar do Worms Reloaded, abra o arquivo e você verá 2 arquivos (.bat e .cue).

- Instale o DAEMON, depois execute-o. Com isso ADICIONE o arquivo (.cue) como na imagem abaixo










- Agora clique no endereço lá em cima onde está o .cue e logo depois vá em "Montar" para emular seu .cue como na imagem abaixo















- Depois disso vai abrir a REPRODUÇÃO AUTOMÁTICA e você vai clicar em "Executar Setup.exe"














- Instale NORMALMENTE o seu Worms na pasta que aparecer (Team17). Por enquanto deixe o Worms limpo, não faça nada precipitado, pois agora vem a parte importante.

Depois de tudo feito até agora vamos começar instalando o Steam (original) para depois substituí-lo pelo crack(smartsteam) que está na pasta dentro do Worms Reloaded LAN citado no item 4. Lembrando que precisaremos executar sempre o crack do Steam (smartsteam) que estarei explicando.

- Instale o Steam( onde você baixou no site baixaki ), deixe-o ATUALIZAR o tempo que for necessário e crie uma conta qualquer













- Acabando de instalar você verá que o ícone estará ao lado do relógio do Win, porém você fechará. Para garantia de que realmente foi fechado vá no Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Alt+Del) e feche o Steam.exe

ATENÇÃO ( PARTE IMPORTANTE )

Agora vem a parte que você vai descompactar o Worms Reloaded LAN e verá 2 pastas:

- crack ( onde contem 2 arquivos )
- smartsteam ( onde contem 4 arquivos )

1º Passo: Copie os 2 arquivos da pasta "crack" ( steam_appid.txt e Steamclient.dll)  e coloque no diretório do seu Worms Reloaded ( C:\Program Files\Team17\Worms Reloaded )

2º Passo: Copie os 4 arquivos da pasta "smartsteam" (  SmartSteam.dll , SmartSteam.exe , SmartSteam.ini e SmartSteam.txt ) e coloque no diretório do seu Steam ( C:\Program Files\Steam ) e faça os seguintes passos:

a)  No arquivo SmartSteam.exe você criará um ATALHO ( Botão direito do Mouse em cima do arquivo > Criar atalho















b) Como o Steam(Original)  está fechado, você executará o "SmartSteam.exe - atalho" ( Com isso vai abrir o Steam (burlado) e você colocará seu login e senha que foi feito pelo Steam original ). Depois que isso foi feito, abra o Steam (que na veradade é o smartsteam.exe - atalho ) e veja se há uma lista de jogos na esquerda como a imagem abaixo:

IMPORTANTE: Você sempre fechará o Steam( Original ) (pois ele executará quando você ligar seu pc), com isso veja se realmente o Steam.exe foi fechado e execute o "SmartSteam.exe - atalho" - Isso sempre deverá ser feito, SEMPRE. Só funcionará se o "SmarSteam.exe - atalho" for executado e aparecer a lista como citado acima.











PS: Quando você estiver no smartsteam, vá na opção Steam > Definições > Transferências + Couds > Região de transferência e deixe a opção [ UK - London ]. É a região onde se concentra a maior parte dos players, fazendo isso será mais fácil de achar os jogos.

- Feito todos os passos como colocar os arquivos da pasta "crack" no diretório da Steam e os arquivos da pasta "smartsteam" na pasta Steam você vai executar o Worms Reloaded que provavelmente estará na sua Área de Trabalho

Para ver se está funcionando ONLINE você precisa ver se consegue criar um jogo pelo Multiplayer (Que normalmente TRAVA quando não se é feito os passos corretamente ), ou seja:

PS: O Alt+Tab funciona no Worms, então é só fazer os passos dando alt+tab sem erro)

1 - Entre no jogo
2 - Crie um profile do seu gosto (Apenas por fazer, não muda em nada )
3 - Quando você entrar no jogo, perceberá que um janelinha da Steam abrirá no canto inferior direito da sua tela ( ou seja, até aí tá tudo certo )
4 - Entre em Multiplayer
5 - Vá em "Network Game"
6 - Não importa as opções que estejam aparecendo, apenas clique em "Start Game" e se aparecer "Looking for Game" é porque deu certo, depois aparecerá "Create a game lobby?", cancele a operação porque deu tudo certo por enquanto. O imporante é aparecer "Looking for Game".
7 - Aparecendo o "Looking for Game" como explicado no item 6, estará funcionando o multiplayer, caso queira ver se tem jogo ONLINE acontecendo no momento, vá em "Show Player Games" e se tiver alguma sala criada é só entrar e se divertir.

Caso dê erro, trave ou apareca a mensagem dizendo que você precisa comprar o jogo é porque você fez algum item errado. Refaça tudo novamente e boa sorte =)

IMPORTANTE: Para testar o modo multiplayer é só 2 pessoas testarem o jeito explicado no tutorial. A pessoa que criar o jogo avisa o amigo e o amigo vê a sala criada e entra \o/

IMPORTANTE 2: O Worms Reloaded não é 100% editável e para criar mapas é complicado para quem gosta de jogar o estilo ROPER e outros, mas é só ir fuçando para dar certo e tentar criar um mapa legal.

IMPORTANTE 3: Para conversar no CHAT na hora do jogo ONLINE é só apertar ESC e depois CHAT, e caso esteja ouvindo vozes é porque o Worms Reloaded tem a opção de CONVERSAR (mic) enquanto está no jogo.

Agora fique feliz, zoe teus amigos e jogue Worms Reloaded Online!

Tutorial feito por: w2-ovo












Edit: Dica do amigo (não testei)

MateusFeb 23, 2012 05:12 PM
GALERAAA QUE TA COM PROBLEMA,SOLUÇAO AKIII


Bom, estava tbm com o msm problema de muita gente, segui o tutorial, que por sinal esta excelente, mas sempre dava erro. O problema eh que esse crack do steam nao funfa mais!
Depois de muito procurar achei a versao mais recente do steam crackeado, de fevereiro de 2012!
Eh so seguir o TUTORIAL do msm jeito, porem depois de instalado o Steam(original) nao copiem os arquivos da pasta "smartscreen", baixem essa nova versao crackeada AKI>>>>http://www.mediafire.com/?0kuc6r3dqd8ufff<<<<<<
Quem nao consegui, desinstala tudo e segue o tutorial novamente, porem com essa nova versao do CRAKEADA do Steam!
Espero ter ajudado! :D

Link do crack steam
http://www.mediafire.com/?0kuc6r3dqd8ufff



85 comentários:

  1. Download Worms Reloaded - http://wormsreloadedonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom ^^ Agora é divulgar para que mais pessoas acessem e consigam jogar. Agradeço e esperamos ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Worms não está dando para jogar multiplayer no : network game. diz que eu tenho que comprar o jogo , mas eu fiz a parte do crack direitinho. me ajuda ai ?

      miguelgranato1@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa tarde,
      Meu Worms esta com o mesmo erro do que o do miguel granato e sem falar que os links para donwload estão off (baixei o jogo por outro site) e gostaria de ajuda.
      Skype: g.s.adorno
      e-mail: g.s.adorno@outlook.com
      desde já grato.

      Excluir
  3. Funciona mesmo! mas como add pessoas no steam?

    ResponderExcluir
  4. O Steam diz que eu tenho que add um jogo pra poder ter amigos...

    ResponderExcluir
  5. nunca tenho sorte! não tem niguem on! kkk

    ResponderExcluir
  6. Não consegui colocar amigos também, é tentar a sorte de achar gente na UK-London ou outra região a sua escolha :) boa sorte aí, caso queira se comunicar com as pessoas que jogam WR, aiicione o grupo do MSN: group1377754@groupsim.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. e para jogar em rede sem fios n dá? n tou conseguindo :s

    ResponderExcluir
  9. Ola,

    amigo, quero jogar na rede e não on line!

    mas não consigo criar o servidor, pode me ajudar?

    callins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. do caralho mane, segui tudo certo o multiplayer rodo legal so nao entrei em nenhuma sala...

    mas tudo certooo...parabens ai maluco irado

    ResponderExcluir
  11. :) dahora, agora passe pro teus amigos e vamos jogar todos juntos ^^

    ResponderExcluir
  12. 3 - Quando você entrar no jogo, perceberá que um janelinha da Steam abrirá no canto inferior direito da sua tela ( ou seja, até aí tá tudo certo )
    ESSE PASSO N APARECE AKI no meu pq ??? by Renan

    ResponderExcluir
  13. É porque você não fez o passo do smartsteam correto, porém tenta entrar mesmo assim, se der certo ótimo. A garantia que conseguirá jogar online é jusstamente aparecendo que o steam está ligado na parte inferior direita da sua tela logo quando você entra, mas já teve gente que conseguiu jogar mesmo não aparecendo. ^^ Boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  14. mermão de vez em quando no meio do jogo da um erro e o windons avisa q o worms parou de funcionar sem mais nem menos sabe o q poder ser?

    ResponderExcluir
  15. Vo testar aq no meu para ver noq da, mas de ante-mão ja quero lhe parabenizar pelo belo tópico muito organizado e bem explicado... Deve ter sido um saco fazer isso ^^

    Vlw ai...

    ResponderExcluir
  16. É, realmente foi um saco hehe, mas o Destroier ajudou a passar pro Inglês também, pois ajuda quem é de fora (: Mas é pra vocês, e isso vale a pena :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. eu n to conseguindo jogar online, fiz tudo do jeito que o tutorial mandou, na hora que eu entro no jogo aparece a janelinha do steam na direita, mas qd boto pra procurar alguma sala ele fica procurando e n aparece nada

    ResponderExcluir
  18. eu mudei, testei vários outros lugares e é sempre a mesma coisa

    ResponderExcluir
  19. velho fiz tudu certo, e deu certinho, o problema foi q eu naum consigo add ngm...me ajuda?

    vlw o jogo é fera d+

    ResponderExcluir
  20. O tutorial parece confiável ! vou testar aqui jaja envio a minha analise.

    ResponderExcluir
  21. Testado e aprovado!!! muito bom! meu nick na steam é jacksonlds me add

    Parabéns pelo tutorial!

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela análise, Espacodojota :) Agradeço o elogio.

    Luis, acho que realmente não tem como ADD ninguém, também não consegui, o melhor a se fazer é pegar seus amigos no msn e jogar entre vocês :) Agradeço e bom jogo a vocês

    ResponderExcluir
  23. No meu dá erro 1606 ao tentar instalar o stea original...me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  24. Pow brother, consegui fazer tudo certinho, apareceu o "Looking for game" e tals, mas to tendo um pequeno problema.O jogo ta rodando lento aqui, desde quando eu abro ele...Ta meio tenso..sera que tu pode me dar uma luz???

    Eu uso o Win 7 32 bits
    Processador AMD Athlon IIx2 2.91Ghz
    Memoria RAM 4Gb
    Placa de video G-Force 1Gb 9400GT

    :/
    Vlw

    ResponderExcluir
  25. Consegui fazer rodar direito agora :)
    tava faltando atualizar o drive da placa de video, fui no site da nvidia e peguei o drive...agora ta tudo nos trinks :)

    Vlw ae :)

    ResponderExcluir
  26. cara eu tenho a steam original com alguns jogos...se eu fizer isso ki ta nesse tutorial sera ki pode dar algum conflito?

    ResponderExcluir
  27. alguem pode me responde sera que pode joga ois outros jogos

    ResponderExcluir
  28. Aqui aparece Searching for game, mas logo em seguida o jogo trava, e tenho que fecha-lo..
    Uso windows 7, e no jogo normal não trava nem dá erro..

    ResponderExcluir
  29. cara quando o eu monto como diz no segundo print , n abre a reprodução altomatica...oq eu devo fazer !!!

    ResponderExcluir
  30. Não dá pra jogar outros jogos com esse procedimento, só aparece a lista mesmo. Pra quem já tem uma steam original, faça uma outra steam para jogar o WR, ok? Espero que eu tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Vlw pelo tutorial,
    ja to ate seguindo !
    worms é bom d+ !!

    ResponderExcluir
  33. O problema que está dando aqui é que eu ja fiz TUDO isso ai, certinho, e ja refiz 2 vezes. Mas quando eu finalmente vou abrir o Worms, aparece a mensagem de que o Stem tem que estar aberto (Steam must be running), e então não abre o jogo. E acontece mesmo quando o Steam está aberto, exatamente o SmartSteam. Como fazer? Tem algum crack que tem que instalar (estilo do skidrow) para abrir o Worms?

    ResponderExcluir
  34. Cara seu worms nao ta crackeado
    baixe o worms ai do post que ja esta tudo certinho soh basta colocar o crack que tbm tem o link ai no post...
    espero ter ajudao =D

    Agora tenho um probleminha e quero que alguem me responda plss
    qdo estou no meio do jogo online, do nada ele trava dizendo que o worms precisa ser fechado
    Existe algo para resolver isto?
    Thx
    E belo post meu caro

    ResponderExcluir
  35. Rapaz, isso nunca aconteceu comigo... tente reinstalá-lo ou instalar o directx novamente :) Estou tão sem tempo pra jogar que você não tem noção, mas agradeço o elogio pelo post :) Estava pensando em atualizá-lo, mas como é um tutorial não tem o porquê :P Espero que vocês consigam jogar :)

    Sonic: Faça todos os procedimentos escritos no blog que vai funcionar, provavelmente seu problema é que o steam original está aberto logo quando voce inicia teu pc, tem que fechá-lo e logar pelo steam crackeado :) abraços

    ResponderExcluir
  36. Eu vou em network online e não apareçe nenhum jogo criado!
    Como faço pra visualizar os jogos criados e como adicionar uma pessoa pra jogar comigo ou ver meu jogo criado?

    ResponderExcluir
  37. Mew, é só seguir os detalhes do post :)

    Andre, fodeu-se HEUAHUAEUHASS não sei então :)

    Paulo, você cologou a região London UK? :) Abraços

    ResponderExcluir
  38. vc podia upar o crack no fileserve por favor? aki naum pega o mega, nem o 4sared.grato

    ResponderExcluir
  39. Fiz todos os passos direitinho, fechei o steam pelo gerenciador de tarefas, mas quando abro o smarsteam, aparece os jogos que tenho na steam e nao aquela lista de seleção de jogos. Mesmo assim, clico em add a non steam game e tento entrar no worms, aparece a seguinte mensagem: "steam must be running to play this game" parece que está abrindo a steam, e nao a smartsteam.

    ResponderExcluir
  40. fiz tudo certo tbm mais mesmo assim fala que eu tenho que comprar o jogo completo... help '-'

    ResponderExcluir
  41. Fiz tudinho como explicado no tutorial.. mas no jogo ele diz que é so uma versão trial e que tenho de comprar o jogo para poder usar o multiplayer.... alguém me pode ajudar?

    ResponderExcluir
  42. Cara,
    Tem dois dias tentando e nada de conseguir!
    Quando entro na Steam a lista de jogos que era pra aparecer não aparece e o jogo dá como se fosse TRIAL! Se eu coloco o crack do skidrow eu jogo na versao FULL mas a steam nao funciona, se eu nao coloco o craco ( Que é o correto do passo a passo) a versão dá como se fosse TRIAL!
    AJUDA AI!!
    Parece que abandonou o blog!

    Abraços e muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALERAAA QUE TA COM PROBLEMA AKIIII

      Bom, estava tbm com o msm problema de muita gente, segui o tutorial, que por sinal esta excelente, mas sempre dava erro. O problema eh que esse crack do steam nao funfa mais!
      Depois de muito procurar achei a versao mais recente do steam crackeado, de fevereiro de 2012!
      Eh so seguir o TUTORIAL do msm jeito, porem depois de instalado o Steam(original) nao copiem os arquivos da pasta "smartscreen", baixem essa nova versao crackeada AKI>>>>http://www.mediafire.com/?0kuc6r3dqd8ufff<<<<<<
      Quem nao consegui, desinstala tudo e segue o tutorial novamente, porem com essa nova versao do CRAKEADA do Steam!
      Espero ter ajudado! :D

      Excluir
  43. Não é questão de ter abandonado o blog :P Fiz só pra galera seguir o tutorial.

    Então, tem mais de 1 ano que não sei o que acontece, pelo menos com todos os testes feitos há 1 ano atrás deu tudo certo, galera. Não sei se a Steam fez algo pra "bloquear" a questão do smartsteam.

    Eu preciso ver o que tá dando, mas to meio sem tempo :( Mestrado tá fodendo minha vida :) Mas prometo que tentarei ver isso o mais rápido pra vocês, pois o problema é sério (pelo visto). Nunca vi galera reclamando disso como os últimos comentários. Tentem refazer os passos novamente e caso não dê certo eu prometo tentar ajudá-los.

    Grato :)

    ResponderExcluir
  44. GALERAAA QUE TA COM PROBLEMA,SOLUÇAO AKIII


    Bom, estava tbm com o msm problema de muita gente, segui o tutorial, que por sinal esta excelente, mas sempre dava erro. O problema eh que esse crack do steam nao funfa mais!
    Depois de muito procurar achei a versao mais recente do steam crackeado, de fevereiro de 2012!
    Eh so seguir o TUTORIAL do msm jeito, porem depois de instalado o Steam(original) nao copiem os arquivos da pasta "smartscreen", baixem essa nova versao crackeada AKI>>>>http://www.mediafire.com/?0kuc6r3dqd8ufff<<<<<<
    Quem nao consegui, desinstala tudo e segue o tutorial novamente, porem com essa nova versao do CRAKEADA do Steam!
    Espero ter ajudado! :D

    Link do crack steam
    http://www.mediafire.com/?0kuc6r3dqd8ufff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instalei a cracked steam, mas a lista vem sem o worms, como eu adiciono ele a lista ? :/

      Excluir
  45. Eu fis tudo certinho sou que quando ele começa a criar a sala no worms ele da ''worms reloaded parou de funcionar'' alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  46. Qual o link para baixar o jogo pq eu entrei nos links citados e na hora do dowloand diz que ñ tem + o dowloand. Se alguem souber um link que pegue manda ai plz ^^

    ResponderExcluir
  47. Não estão funcionando os links de download!!
    Arruma ai!!!

    ResponderExcluir
  48. Logico que esta, vou testar aqui para ver se funfa...

    ResponderExcluir
  49. ae meu colega preciso de uma ajuda.. fiz todo o precesso mais tirando as CRACKS tem que novamente entrar e mecher nas configs da steam ?

    ResponderExcluir
  50. cara eu fiz tudo certo, peguei todos os arquivos colei na pasta da steam, peguei os arquivos do crack, colei na pasta do jogo, abri a smartsteam mas não aparece a lista dos jogos... que que deu errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tnb estou com esse preblema ñ sei como resolver alguem ajuda??

      Excluir
  51. No steam cracked precisa colocar aqueles arquivos também ou não?

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. antes pelo menos o jogo tava pegando , agora ta dando fatal erro

    ResponderExcluir
  54. Amanha vou testar, tenho varias galeras nova aqui, vai ser pesado jogar worms os BR's todos, e o melhor, sem pagar \o/

    ResponderExcluir
  55. podia ter uma video aula seria bem melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. o download nao ta funcionado arruma favor eu quero jogar com amigos

    ResponderExcluir
  57. ajuda poffavor quando vo ba
    ixar o jogo no passo (2)n consigo

    ResponderExcluir
  58. O link do download do jogo não está funcionando! O Megaupload não entra mais e o Fileserve não está mais com o arquivo! Tenta colocar o download em outro site de download!
    E mais uma coisa: se eu baixar o jogo com o crack do Skidrow, instalá-lo e não colocar o crack do Skidrow e colocar o seu é a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  59. fiz tudo certo eu abro o jogo aparece a janelinha no canto direito dai vo no meu perfil > multyplyar >Network... dai diz q tem q ter o Worm original

    ResponderExcluir
  60. SEU NOOB A MEGAUPLOAD FOI FECHADA POR O FBI ATUALIZA OS LINKS FDP QUE NÃO SABE NEM EM QUE MUNDO DA NET TA...

    ResponderExcluir
  61. DoritoS15 de dezembro de 2012 08:58

    fiz tudo certo eu abro o jogo aparece a janelinha no canto direito dai vo no meu perfil > multyplyar >Network... dai diz q tem q ter o Worm original



    Mesma coisa aqui, tem como responder isso ai?

    ResponderExcluir
  62. Kk so tem burro jogando worms kk

    o negocio n funciona pq o crack eh desatualizado, vc precisa do 2013, mas mesmo assim ainda n tou conseguindo por outros motivos
    a steam n eh besta, ela sabe moderar isso.
    E se o link ta fora do ar, procura no pirate bay ou otro lugar, pra isso q serve o google '-', n precisa cruxificar o cara

    ResponderExcluir
  63. ._. onde está o worms? os site removeram-no

    ResponderExcluir
  64. Alguém pode me passar o novo crack para jogar Worms ???? Estou querendo jogar online, mais quando eu coloco para jogar online fala que eu preciso ter ele completo ...... E que é limitado esse meu ....

    Por favor agradecerei se me mandarem um link para o download ....

    02/08/2013

    ResponderExcluir
  65. Galera, tem como vc mandarem pra mim um link do jogo e do crack atualizado?. Estou tentando baixar a um tempão e nada. Vlw

    ResponderExcluir